Como Daniel Valente Dantas você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



01/02/2017 Contudo eu ja tive qual entrar com processo contra tal empresa de modo a fins recisórios, porfoim não consta em ata a reparaçãeste do valor nao recebido do Pis porque ate a presente data da audiencia nao sabia que empresa nao havia declarado a RAIS, fiquei sabendo pelo mes do aniversario de recebimento do beneficio. Neste caso é possivel pedir essa reparaçãeste atraves do outra proceder?

Nesta quinta-feira (21/06) veio à tona este caso envolvendo denúncias da Rede Globo proibindo utilizadores do Twitter de usar imagens por sua própria programação por ferirem leis de direitos autorais (leia AQUI). Pelo meio da tarde, a TV Globo, por meio por sua própria área de Comunicaçãeste, negou as denúncias:

06/11/2016 oi gostaria por tirar uma duvida o patrao pediu meus papeis entreguei tudo diretinho ai ele me devolveu a carteira eh disse que tava registrada so qual faltava assinar uns papeis jah tem uns tempo e nada dele me entregar os papeis ai na minha carteira disse que me registro comecava a valer dia 3 de novembro so de que so ta colado este contrato por trabaklho Ainda mais ele nao assinou eh nos meus empregos anteriores tao tudo assinado o registro ta valendo isento eu ter assinado esses tais papeis eh com a assinatura dele na minha carteira

Fiz as contas! Não é metade, é quase metade: 41% do elenco por “Segundo Sol” é baiano. Nãeste vou entrar na questão da representatividade racial, tãeste comentada Acerca esta novela. Trato somente do estado por origem de cada ator do elenco da trama, que é ambientada em Salvador.

Já se passaram 2 anos e 11 meses que sai desta empresa e gostaria de saber se ainda há prazo, caso eu tenha direito, de modo a recorrer aos 25% do aumento do salário de que nãeste tive ao me mudar de local/ cidade por trabalho?

Se sou certo, devidamente as leis do Ministé especialmenterio do Produção, uma proceder contra a empresa seria causa ganha !

Tal empresa qual nãeste efetuou o paga. do FGTS trabalhai nela durante 5 anos e pedi as contas para entrar na empresa q estou atualmente já a 5 anos. A partir de já muito obrigada.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, de que vá aqui faz Parcela da equipe do produçãeste da novela das sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo este craque da seleçãeste.

Estou numa empresa e já realizei certos acordos, Muito mais o primeiro ano nao foi feito nenhum tratado, e eu acabei perdendo esse tempo de serviçeste, estou nele ainda, a Muito meu blog mais por 6 anos, gostaria do saber se posso entrar usando uma ação, daqueles primeiros anos ou já perdi este prazo, obrigado.

05/11/2016 Olá Carlos. Boa tarde. O reajuste salarial anual da Classe visa repor as perdas verificadas naquele período por um ano, ocorrido entre a data base do ano anterior e o presente vigente, por o motivo, do modo geral, as Convenções ou Dissidios estabelecem de que este percentual de reajuste integral será observado exclusivamente aos de que contem mais do um ano, porém, geralmente, estabelecem algum percentual proporcional de modo a ESTES outros empregados admitidos a menos do 1 ano…sugiro olhar a sua própria Convençãeste ou Dissidio. abs.

O pai estava afastado porém morreu antes de tomar pericia.Gostaria de uma ajuda para saber como proceder

13/11/2016 Olá Ana. Porreiro dia e obrigado por tua consulta. Com relação ao sinal pré especialmentevio, se vc foi dispensada é seu direito ou ser pré avisada ótimo site utilizando trinta dias, pelo mínimo, ou receber o período de forma indenizada.

07/11/2016 Olá Luana. Bom POR DIA. Obrigado por tua consulta. A data que deve constar na carteira de manejorefregatráfego possui de que coincidir com seu inicio efetvo de manejorefregatráfego; quanto à assinatura, embora mesmo que importante não é o Ainda mais relevante, como É possibilitado a ter acontecido destemido esquecimento, o de que importa é a efetivação do registro nos órgãeste próprios, saiba como FGTS por exemplo. Sugiro, apenas para lhe tranquilizar, de que peça a seu empregador qual coloque a assinatura. abs.

Trabalhei entre 2008 e 2011 em 1 empresa, pedi demissãeste e não fiz homologaçãeste. Verifiquei na época qual empresa havia realizado os depósitos do FGTS e nãeste me preocupei, recebia em minha casa ESTES extratos da caixa da empresa até 2013, ano de que troquei meus papelada de modo a este nome de casada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *