O truque inteligente de Daniel Dantas que ninguém é Discutindo



05/04/2016 Trabalhei durante dois anos em uma empresa, assinaram minha carteira do trabalho como Operador do Telemarketing porém nao pagaram fgts e nem inss em 2 anos. Quando percebi este erro, escreveram (estagiario) tais como funçãeste e fizeram 1 contrato retroativo so qual nao pagaram inss e nem fgts retroativo.

Se fosse proposta Este momento, sua ação retroagiria cinco anos e alcançaria eventuais direitos a partir por fevereiro do 2012, ok?

05/11/2016 Olá Carlos. Excelente tarde. O reajuste salarial anual da categoria visa repor as perdas verificadas naquele período por um ano, ocorrido entre a data base do ano anterior e nosso vigente, por o motivo, do modo global, as Convenções ou Dissidios estabelecem qual o percentual de reajuste integral será observado exclusivamente aos qual contem Ainda mais de 1 ano, porém, geralmente, estabelecem algum percentual proporcional de modo a ESTES outros empregados admitidos a menos de um ano…sugiro olhar a sua própria Convençãeste ou Dissidio. abs.

14/04/2017 Oi.dr.Lázaro gostaria por saber saiba como façeste de modo a arrecadar o dinheiro da minha mãe já falecida a dois anos e 6 meses este patrao dela nãeste depositou o FGTS dela por Ainda mais do cinco anos ela só descobriu pouco previamente e falecer gosyrua de saber se ainda posso reaver esse dinheiro obrigada pela atençãeste e Porreiro POR DIA

28/09/2016 bom POR DIA eu produção numa firma tercerizada por auxiliar de serviços gerais quaisquer meses atras tinha uma ecarregada qual me tratava super mal me chamava por burro mole de passa fome imitava eu correr tudo na frente Destes meus colegas eu fiquei doente de hemorroidas quando eu voltei ela me falo que eu tava doente por tanto do relaçoes sexual utilizando homes meus colegas riam bastante so ela falou em outras palavras pesadas eu fiquei demasiado triste mas presiso do emprego tenho duas filhas para criar mas eu quero justiça o de que eu façeste obrigado

14/04/2017 Porreiro POR DIA doutor Lázaro fui desligada da empresa usando aviso pré especialmentevio indenizado porfoim passado 10 Dias eles não me pagaram direito este qual tinha pra receber fiz a homologaçãeste assinei os papfoiis pra poder sacar este FGTS a pergunta e posso colocar eles na justiça por nãeste terem me pagado a minha recissao direito?

18/03/2017 Excelente tarde Lázaro, O pai trabalhou em uma empresa saiba como motorista de 1986 a 2008, pelo entanto, assinava documentos que nãeste eram verdadeiros A respeito de AS SUAS condições do produção, tais como a jornada, de que era demasiado elevado do que constava nesses documentos. Atualmente, meu pai está tentando se aposentar, e utilizando os documentos usando informações erradas ele você pode verificar aqui Pode vir a estar a ser prejudicado. É possível entrar com uma proceder trabalhista para pedir a correçãeste desses papeis exatamente de que ele já tenha saído da empresa a tantos anos?

13/11/2016 Olá Priscila, excelente tarde e obrigado por tua consulta. Tendo em vista ter passado Muito mais por quatro anos do seu desligamento, infelizmente vc nãeste Têm a possibilidade de reclamar Ainda mais direitos econômicos, unicamente será facultado ajuizar proceder para obter a baixa na carteira. abs

Pergunto, posso trocar do advogado e entrar com o processo novamente na instâcia de que ainda falta, neste caso poderei anexar testemunhas e demais provas?

Tenho uma duvida, em outubro/11 sofri 1 sequestro relâmpago na porta blindada da empresa ao chegar pelo produção, estava gravida e tive estress pós traumático e fiquei afastada até marçeste/12, a empresa era do sindicato dos metalurgicos onde prevê o pagamento do complemento salarial (a diferença entre o auxilio doença e este salario base), porfoim nao recebi nada, me desliguei desta empresa em novembro/2012.

Sou concursado de uma fundação estadual. Fiz concurso em 1990 e progredi bastante dentro da Fundaçãeste me tornando até diretor. A fundação acaba do ser extinta e por conta de descumprimento trabalhista em vários aspectos, vasculhando uns papé especialmenteis antigos da data de minha contratação percebi qual fiz concurso de modo a 1 cargo e fui contratado de modo a você pode descobrir mais outro, inferior, com salário menor, haja vista pelo enquadramento de admissãeste precisavam por um funcionário onde exigia-se um enquadramento menor.

Um pedreiro produção um ano nenhumas carteira assinada e sem contrato algum, unicamente por empleitas do bocas (acordos) pelo ano de 2014 ,ja se passaram 2 anos qual ele nãeste trabalhar mais para tal clique nos recursos pessoa, ele ainda possui direito do reivindicar os seus direitos trabalhistas daquele ano de 2014 .?

Trabalhei em uma empresa por seis meses e pedi demissão por motivo maior em 12/12/2015, então no instante em que encerrou meu sinal, a representante da empresa não me entregou a carteira do trabalho, alegando qual só me entregaria a (CRTS) se eu entregasse o bilhete único da empresa qual estava em o nome, tais como eu nãeste entreguei (por motivo de que este cartãeste estava sem saldo, e eu não se encontrava utilizando ele) ela não me entregou a carteira, poucos meses depois a empresa fechou, Muito mais abriu outra unidade em outro local, o que devo criar!

25/10/2016 Olá Patricia. Excelente tarde e obrigado. VC Pode vir a entrar utilizando medida no âmbito administrativo do INSS, pedindo a revisãeste do valor do beneficio. Vc deve juntar comprovantes do quanto efetivamente recebia, servem holleriths da época, a CTPs usando a atualização dos salários, ou até precisamente INforme por REndimento para fins IR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *